PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Essa é a segunda geração do Audi Q3

Construído sobre a plataforma MQB, o novo crossover médio vazou um dia antes de sua estreia oficial. Confira o estilo do modelo e aguarde as especificações

Como sempre, os planos de fazer surpresa que os fabricantes costumam ter falham. Por quebras de embargo ou por mero azar, o fato é que as fotos de novos modelos teimam em aparecer na internet antes da hora. A bola da vez foi a segunda geração do Audi Q3, agora fabricada com a mesma plataforma do VW Golf e do Audi A3, a MQB. Em todos os demais modelos ela representou um salto em termos de massa, com boa redução, de segurança, de tecnologia e, para o grupo VW, um enorme ganho de escala.

Ainda não há dados técnicos disponíveis. Eles devem ser revelados apenas na quarta (25). Até lá, vale ver o estilo do novo Q3, ainda retilíneo, mas com elementos do recém-revelado Q8 e vincos que fazem ele parecer um bocado musculoso. O modelo deverá ser equipado com os mesmos motores e transmissões usadas na Europa para os modelos médios da marca. Aportar no 1.5 TSI e no 2.0 TSI, além de na transmissão automatizada de dupla embreagem da Audi, a S tronic, é barbada. Espere também pela tradicional tração nas quatro rodas da marca, a quattro.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro