PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Alfa Romeo Mole Costruzione Artigianale 001 é um 4C único

Modelo surgiu de uma parceria entre o Adler Group e o estúdio Up Design

Para muitos, o Alfa Romeo 4C é um dos modelos mais belos que a marca italiana já criou. Além disso, é leve, potente e quem já o dirigiu diz que ele é um deleite para quem gosta da coisa. Pois uma parceria entre o Adler Group e o estúdio Up Design levou o estilo do 4C ainda mais longe, mostrando que até o que está perto da perfeição pode ser melhorado.

Exposto no Salão de Turim, realizado no Parco Valentino, o Alfa Romeo Mole Costruzione Artigianale 001 é uma verdadeira obra de arte a não ser pelos retrovisores, que se parecem demais com os de motos pequenas. Usando o mesmo motor 1.7 turbo do 4C, com 240 cv e que pode levar o modelo original de 0 a 100 km/h em 4,5 s e a uma máxima de 258 km/h, o modelo único tem um jogo de malas feitas sob medida, interior personalizado e um estilo bem mais agressivo do que o do 4C, concebido pelo designer Umberto Palermo.

Alfa Romeo Mole Costruzione Artigianale 001

Longe de ser apenas um modelo conceitual, o Alfa Romeo Mole Costruzione Artigianale 001 será colocado à venda, por preço não informado. Será vendido pela Mole Automobiles, empresa que deverá fazer mais alguns modelos exclusivos. Uma moda que pegou até entre fabricantes tradicionais, como a Ferrari e seus Special Projects. Guarde o nome. Não devemos demorar a ver mais criações dessa bela parceria.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro