PUBLICIDADE
HomeNotíciasDicas
Compartilhar

Porsche Cayenne S E-Hybrid Platinum Edition

Ainda em sua geração anterior, o Cayenne também pode rodar sem um pingo de gasolina em seu tanque graças a baterias recarregáveis

A terceira geração do Porsche Cayenne chegou em agosto do ano passado. Já a versão híbrida do novo SUV, a E-Hybrid, apareceu bem mais recentemente: em maio. E trouxe números de deixar qualquer um animado. Ao Brasil, ainda não há previsão da chegada do Cayenne renovado, o que não impede os fãs do modelo de comprarem a versão híbrida anterior do galipão. Surpreendentemente, o Cayenne S E-Hybrid Platinum Edition está no pelotão intermediário entre as opções de híbrido no Brasil: custa R$ 420 mil.

O Cayenne S E-Hybrid tem 4,86 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,71 m de altura e 2,90 m de entre-eixos. O motor V6 3.0 do SUV, combinado ao elétrico, entrega 416 cv e 60,1 kgfm, com uma bateria que lhe permite rodar até 36 km a uma velocidade máxima de 125 km/h. Aos interessados, vale a ressalva de que ele deve mudar em breve. E que o novo Cayenne E-Hybrid, é superior ao atual em uma série de coisas, inclusive na autonomia do modo puramente elétrico: até 44 km a até 135 km/h. Talvez valha a pena esperar...

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro