PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Sedã aventureiro? Renault Logan Stepway será atração do Salão de Moscou

Modelo tem maior distância do solo e partida à distância, mas tem poucas chances de chegar a outros mercados, como o brasieiro

A maior atração da Renault para o Salão de Moscou deverá ser o conceito de SUV cupê que deverá chegar ao Brasil em 2020. Mas a marca francesa resolveu fazer outras surpresas no evento moscovita. E a maior delas é um sedã aventureiro. Por mais improvável que isso pareça, é verdade. E o modelo escolhido para ganhar mais altura em relação ao solo e as molduras de praxe foi o Logan. Ou melhor, o Logan Stepway.

Talvez a solução fosse uma demanda do mercado russo, uma daquelas tão específicas que, aqui no Brasil, seria chamada de jaboticaba. Tanto que uma das características específicas da nova versão é partida à distância. Para o motorista não congelar ao entrar em um carro frio. O Logan Stepway também tem uma nova central multimídia para aquele mercado.

Renault Logan Stepway

A chance de um modelo como este chegar a outros mercados, como o Brasil, é muito remota. Primeiro, porque a demanda por sedãs compactos no Brasil não anda exatamente em alta. Segundo, pela concorrência com SUVs compactos que um Logan aventureiro enfrentaria. Para nós, ele é uma curiosidade. Fica a torcida, pelos russos, de que ele tenha uma estabilidade melhor que a do Sandero Stepway. E os mesmos pontos de solda dos modelos vendidos pela Dacia.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro