PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota registra novo SW4 no Brasil

SUV pode chegar ao país ainda este ano junto com a Hilux

A Toyota, aparentemente, acelerou o processo para lançar o novo SW4 no Brasil. O SUV, que teve seu desenho alterado na Ásia, deverá chegar ao Brasil ainda em 2020. Essa informação vai ao encontro do que revelaram os jornalistas do Argentina AutoBlog há poucas semanas.

O SW4 terá dois visuais diferentes, caso siga a estratégia asiática, as versões de entrada mudaram apenas o esquema da grade e o desenho do para-choque. Já as configurações mais caras se assemelham mais ao RAV4, incluindo novos faróis, grades e para-choque. A traseira também passou por mudanças. O interior recebeu as mesmas modificações da Hilux, bem como os materiais.

A grande novidade está sob o capô. O motor 2.8 turbodiesel agora entrega 204 cv e 50,9 kgfm, um considerável aumento em relação aos 177 cv e 45,9 kgfm anteriores. Sendo assim, a Hilux passa a ser mais potente que suas rivais, exceto Volkswagen Amarok.

Entre os itens, há nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Há também o pacote Safety Sense, que possui controle de cruzeiro adaptativo com frenagem autônoma de emergência, alertas de colisão e permanência em faixa. A Hilux também é aguardar no Brasil ainda em 2020.

Imagem do registro no Brasil

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro